Perguntas Frequentes

A primeira delas é o modo de realização do curso: no caso do Curso físico você recebe as apostilas para estudo em sua casa, todo material é repassado via correio. No caso do E-curso, você recebe uma senha e um login para baixar o material do curso escolhido neste site, assim que efetuada inscrição e o pagamento da taxa de inscrição. Apenas o certificado é enviado por correio. A segunda diferença, são os valores de cada modalidade em função dos procedimentos expostos à cima.
Os cursos oferecidos pelo Instituto Invicto estão no âmbito da formação continuada, qualificação pessoal e profissional. São cursos portando de formação complementar para quem quer investir e aprimorar seus conhecimentos e sua formação
pessoal.
O cursista terá inicialmente 6 meses para concluir o curso, este prazo pode ser estendido dependendo da carga horária do curso e também mediante a solicitação antecipada do cursista. O prazo mínimo se estabelece de acordo com o desenvolvimento e entrega das atividades pelo cursista.
O cursista envia suas avaliações para o Instituto Invicto. Atingindo a nota mínima sete (7,0) e estando em dia com os valores acordados no curso, o prazo é de até 72h para receber a certificação.

P.S. Para os que não atingirem a nota mínima, o Instituto orienta e auxilia o cursista para que refaça sua avaliação.
Os cursos são realizados individualmente e a distância. A formação de grupos, pode ser feita por cursistas que queiram estudar conjuntamente e com descontos.
Não. Individualmente, o cursista escolhe o curso e quando iniciá-lo e a partir daí vai organizando seu espaço e tempo para cumprir os prazos do Instituto. E faz o curso individualmente.
Certificado de curso livre em conformidade com a Lei no. 9394/96, o Decreto no. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)

Válida em todo território nacional.

1. Os cursos do instituto Invicto se inserem na categoria de formação continuada e podem ser feitos por:
a) Pessoas que cursam ou tenham concluído o Ensino Médio.
b) Pessoas que desejam dar continuidade a seus estudos.
c) Graduandos do ensino presencial ou à distância.
d) Graduados e pós-graduados nos mais diversos níveis.
e) Professores da rede particular, pública municipal ou estadual de qualquer cidade ou estado.

2. A certificação pode ser utilizada para:
a) Acesso na carreira profissional.
b) Horas de atividades complementares exigidas em cursos de graduação.
c) Aprimoramento profissional.
d) Enriquecimento Curriculum Lattes.

3. Após a conclusão do curso, alcançada a nota estabelecida nos critérios de avaliação, o cursista receberá em seu e-mail o aviso de disponibilidade de seu certificado no sistema INVICTO.
a) Os certificados são gerados com o nome e os dados do cursista.
b) Conteúdos e carga horária correspondente.
c) Número do registro na folha e no livro de certificação.
e) Conteúdo programático.
f) Período da realização do curso.

Observação: Caso o cursista desejar o certificado impresso haverá o acréscimo de impressão e do serviço de postagem pelos Correios.